nossas soluções

noscript
notícias

Quality Sistemas entrevista Denis da Maia, sócio proprietário da empresa.

20.11.2012

O mês de novembro está sendo muito especial para a empresa, afinal, são 10 anos de evolução, desafios e conquistas. Para conhecer melhor um pouco dessa história, entrevistamos Denis da Maia, sócio proprietário da empresa.

Denis, como surgiu o sonho de abrir uma empresa de tecnologia e qual foi o primeiro passo para a realização dessa ideia?

R: Trabalho com gestão pública há mais de 20 anos. No início, os sistemas existentes no mercado eram complexos, engessados e de difícil manuseio; as empresas não priorizavam o usuário final, aquele que utiliza o sistema diariamente e está sempre sobrecarregado de serviços. Surgiu daí a ideia de criar uma empresa para oferecer soluções ágeis, de fácil manuseio e atender as necessidades do usuário, bem como às normas vigentes, aliado a um suporte eficiente. 

O primeiro passo foi fazer a seleção e o recrutamento de profissionais enquadrados no perfil e estabelecer metas iniciais para nortear as diretrizes da empresa nos primeiros anos.

Qual fator você considera fundamental para construir o que a Quality Sistemas representa hoje?

R: Como somos uma empresa envolvida diretamente com tecnologia, a busca constante por novidades e capacitação técnica sempre foi prioridade dentro da empresa, a fim de aliarmos o atendimento e suporte oferecidos aos clientes. O resultado encontrado se reflete em processos mais rápidos, sistemas mais ágeis, suporte técnico disponível em tempo real e personalizado.

Denis, você é formado em administração. Poderia citar algum personagem, figura pública, administrador ou escritor que você tem como referência?

R: Tenho admiração muito grande pelo Prof. Idalberto Chiavenato, autor brasileiro na área de administração de empresas e de recursos humanos. Seus livros são utilizados por administradores no Brasil, em países da América Latina, Portugal, Espanha e países africanos de língua portuguesa. 

Para os próximos anos, qual tendência será primordial para o sucesso das empresas de soluções tecnológicas, na sua opinião?

R: O empresário deve ficar atento às mudanças e inovações do mercado, essas acontecem com muita rapidez. Acreditamos que as tendências para os próximos anos sejam soluções voltadas para a web e mobile. Em nossa atividade, os gestores e cidadãos necessitam de informações em tempo real.

Denis, qual mensagem você gostaria de deixar às pessoas ligadas ao dia a dia da Quality Sistemas?

R: Agradecer a Deus, à minha família e a todas as pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram para a ascensão da empresa. Sem elas, seria impossível alcançarmos o sucesso e o reconhecimento do mercado que atuamos. Vivemos atualmente momentos de constantes transformações e nosso foco é a “satisfação total do cliente”, oferecendo soluções inovadoras e com informações em tempo real. Agradeço a todos e deixo o meu muito obrigado!

2017 - Quality Sistemas - Todos os direitos reservados.